Fascination Sobre imobiliarias em piracicaba sp

Este de que mais você Parecer? O qual é blogar? Neste campo você Pode vir a Procurar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Centro Endereçeste Não Informado • Piracicaba SP Casa utilizando copa e área de serviçeste: Casa de esquina em terreno por 702m² e 405m² de área construída. Possui sala 2 ambientes, Emprego, 3 dormitórios a ser 1 suíte, todos usando armários embutidos, banheiro social, copa e confeciona.

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Aqui na Imobiliária Frias neto, você encontrará inúmeras opções para compra usando preços surpreendes.

Casa Previamente por selecionar um Género do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada utilizando sucesso!

O de que mais você Parecer? O qual é blogar? Neste campo você Pode vir a Escavar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Casa Antes de selecionar um Espécie por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Preçeste máximo do imóvel: *Os sãeste fins iniciais. As taxas apresentadas possuem feição meramente informativo. Calcular

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

Muito boa localizaçãeste, próximo ao usandoércio da Praça Takaki e próximo ao centro. Perto do casas a venda em piracicaba centro e ótimo preço. Atualizado há 2 meses

306 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 2 Banheiros 3 Vagas Casa pelo nível da rua usando 4 vagas do garagem, hall de entrada, Emprego, sala do TV usando um jardim, área de serviço. No andar superior possui 3 suítes usando closets. No correr inferior: sala por jantar, sala do estar, cozinha, espaço gourmet e quintal. Acabamentos. Nível da rua com acabamentos por blindex, esquadrias do madeira nas janelas, piso frio de pedra (sala por teve, escritório, hall e espaçeste gourmet), pelo piso superior os dormitórios sãeste em piso laminado, banheiros DE suítes usando piso frio, azulejados e usando clara boia.

Resolver Captcha Faça proposta desprovido compromisso, por maneira simples e rápida isento sair do casa.

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 6 Vagas Imóvel diferenciado, localizado pelo Bairro Santa Rita, 1000m² por terreno e 300m² por área construída em meio a muito verde. Construçãeste diferenciada: projetada e construída nos padrões do Finesse Colonial Brasileiro utilizando projeto paisagístico usando plantas tropicais qual remetem ao finesse do construção do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece 1 charmoso e aconchegante ambiente por produção (Emprego e biblioteca), uma sala por TV (reversível para dormitório) e 1 lavabo, projetados de forma a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em 3 ambientes amplos, casas a venda em piracicaba sp usando pé direito duplo que preserva as características do visual da construção, para além do proporcionar 1 ambiente fresco e arejado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *